Paulo Ricardo - Santos x Fluminense

Paulo Ricardo foi o capitão do Flu contra o Santos (Foto: MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC.)

LANCE!
29/10/2018
19:15
Rio de Janeiro (RJ)

O zagueiro Paulo Ricardo teve sua primeira oportunidade como titular do Fluminense no duelo contra o Santos, no último sábado. Ele foi o capitão da equipe, mas o resultado não foi dos melhores: 3 a 0 para o time da casa, com todos os gols marcados em um intervalo de cinco minutos. Apesar do placar desfavorável, o defensor comemorou o prestígio com Marcelo Oliveira.

- Foi uma grande honra ser capitão de um time tão grande como é o Fluminense. Acho que foi uma resposta positiva do meu trabalho, do que venho tentando fazer em treinos e jogos, sempre com a maior dedicação possível - disse Paulo Ricardo.

- Fiquei muito triste pela derrota. Sabia que ia ser um jogo difícil por vários motivos, só que acreditamos que poderia ser diferente. Nos últimos jogos passei a ter mais oportunidades. Eu sempre quero estar em campo, jogando e ajudando. Em alguns momentos, o resultado não é como se imagina, mas nunca deixaremos de lutar. E por isso estou feliz com a sequência que venho tendo - completou.

Na próxima quarta-feira, o Flu entra em campo novamente para encarar o Nacional (URU), pelas quartas de final da Sul-Americana. No jogo de ida, o Tricolor ficou apenas no empate por 1 a 1 no Rio de Janeiro.

- A derrota para o Santos já é passado e estamos com foco total na Sul-americana. Espero que a gente faça um grande jogo e estamos totalmente preparados para isso. Nosso objetivo é vencer o jogo. Esse grupo, junto com a torcida e todo o Fluminense, merece essa vaga e faremos de tudo para conquistá-la - completou.