Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sob forte calor, Zé comanda treino intenso no Flamengo visando clássico

Treinador rubro-negro cobrou muita movimentação dos jogadores na atividade desta terça

Flamengo fez mais um treino visando a partida contra o Botafogo (Foto: Divulgação)
Escrito por

O Flamengo fez na manhã desta terça-feira seu segundo treino visando o clássico contra o Botafogo, sábado, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. Sob forte calor, o técnico Zé Ricardo cobrou muita intensidade na movimentação dos jogadores no trabalho realizado no Ninho do Urubu. 

Depois de um trabalho de ativação muscular realizado no Centro de Excelência e Performance, o grupo foi para o campo 1 do Ninho do Urubu. A imprensa foi liberada para entrar enquanto os jogadores faziam um treino técnico com foco na troca rápida de passes.

Logo depois, Zé Ricardo dividiu o grupo em três times e comandou uma atividade em campo reduzido. O treinador rubro-negro cobrou muita intensidade na movimentação, troca de passes e marcação. Os jogadores acataram o pedido do comandante e se doaram muito, mesmo com o calor forte que fazia no centro de treinamento.


Em fase final de recuperação de lesão na coxa direita, o meia Everton segue em fase de transição. O jogador fez fisioterapia e depois fez um treino físico separado do grupo no gramado. Mancuello não apareceu no campo mais uma vez. Assim como na segunda-feira, o meio-campista argentino fez um tratamento de reforço na região onde levou uma pancada na partida contra o Corinthians para acabar com as dores. No entanto, ele não é problema para o jogo contra o Botafogo.

O elenco do Flamengo volta a treinar na manhã desta quarta-feira, no Ninho do Urubu. O Rubro-Negro é o vice-líder do Brasileirão, com 62 pontos, cinco a menos do que o líder Palmeiras.