Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Diego Alves critica apatia do time e pede desculpas à torcida após Fla-Flu

Goleiro deixou o campo insatisfeito após a derrota por 4 a 0 na Arena Pantanal, em Cuiabá

LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.
Escrito por

Único a atuar no Fla-Flu deste sábado que estará na estreia do Flamengo na Libertadores, Diego Alves foi bastante crítico após a goleada sofrida para o adversário na Arena Pantanal. Para o goleiro, a apresentação do Rubro-Negro foi infeliz e prejudicada pela desatenção geral no começo do jogo em Cuiabá.

- Foi um dia infeliz de todos nós. O gol no começo do jogo, em um lance que não costuma acontecer, gerou um pouco de nervosismo. O Fluminense fez uma ótima partida, conseguiu atacar os espaços - afirmou o goleiro do Fla.

Além dos méritos ao rival, o camisa 1 criticou a postura do time na etapa inicial.

- A apatia do primeiro tempo foi fatal. Apesar de não ser o time titular, é o Flamengo em campo e não podemos passar essa imagem - avaliou Diego.

'Não tem culpado. Perde todo mundo, ganha todo mundo. Quero pedir desculpas aos torcedores, que veio ver um bom jogo e as coisas não aconteceram. Bola para frente', disse D. Alves.

De folga neste domingo, o elenco do Flamengo se reapresenta na manhã de segunda-feira para finalizar a preparação para a partida contra o River Plate-ARG. O confronto, que abre o Grupo 4 da Libertadores, será disputado no Estádio Nilton Santos, com portões fechados, às 21h45 de quarta-feira. Além de Fla e River, Emelec, do Equador, e Independiente Sante Fe, da Colômbia, completam a chave da competição continental.