Chelsea x Manchester United

Clássico valerá vaga na final da FA Cup (AFP)

LANCE!
17/07/2020
11:20
São Paulo

Informe de afiliação

O DAZN, maior serviço de streaming esportivo do mundo, terá um fim de semana de muito esporte ao vivo para os assinantes. Com jogos exclusivos do futebol inglês, Campeonato Paranaense, MLS e Campeonato Turca, serão 12 partidas ao vivo nos próximos dois dias. A Fórmula Indy completa a agenda com as corridas das 250 Milhas de Iowa.

Clique aqui para assinar o DAZN!

O Campeonato Paranaense retorna com as partidas de ida da segunda fase a partir deste sábado. O primeiro jogo será entre Rio Branco x Cascavel, às 14h, e contará com narração de Dudu Monsanto, comentários de Rafa Oliveira e reportagem local de Helena Calil. Na sequência, às 16h, será a vez de Cianorte x Operário entrarem em campo com narração de Gustavo Ribeirão e comentários de Renato Senise.

Domingo será dia de clássico com o confronto entre Paraná e Coritiba, às 16h. Dudu Monsanto e Rafa Oliveira estarão na transmissão. Londrina e Athletico Paranaense encerrarão a rodada de ida das quartas, às 18h, com narração e comentários de Felipe Lestar e Gil Rocha, e Flavio Darin na reportagem local.

O futebol inglês também vive momento decisivo com as semifinais da FA Cup. Arsenal x Manchester City duelarão no sábado às 15h45, enquanto Manchester United x Chelsea se enfrentarão às 14h do domingo. 

No domingo, às 12h, transmissão de partida da Premier League. Pela penúltima rodada, Tottenham x Leicester, às 12h, brigando por vagas na Champions League e na Europa League.

No mesmo dia, às 15h, tem clássico turco entre Besiktas e Fenerbahçe na Süper Lig. Fechando a semana de futebol no DAZN, Chicago Fire x San Jose Earthquakes e Seattle Sounders x Vancouver Whitecaps jogam no domingo a partir das 21h08 pelo torneio MLS is Back.

Para os amantes da velocidade, as emoções da Fórmula Indy começam hoje, às 15h, com a primeira sessão de treinos livres, seguida pelo treino qualificatório às 18h. Logo depois, às 22h15, será dada a largada da primeira prova das 250 Milhas de Iowa. No sábado, às 21h45, acontece a segunda corrida do circuito.

Não perca a oportunidade e faça já sua assinatura no DAZN.