Sport X Corinthians

Roger comemora o gol do Corinthians no Recife (Foto: Carlos Ezequiel Vannoni/Eleven)

LANCE!
20/05/2018
18:31
São Paulo (SP)

O Corinthians empatou com o Sport neste domingo em 1 a 1 e perdeu a chance de assumir a liderança do Campeonato Brasileiro. Mas não foi de todo mal. Além de conseguir um ponto com um time recheado de reservas, viu o primeiro gol do centroavante Roger, que valorizou o tento após a partida.

- Estou feliz. Glória a Deus, obrigado a Jesus por me dar saúde. Sempre que posso eu agradeço por estar em campo fazendo o que amo. Feliz, estava buscando o gol, dá mais tranquilidade, confiança. Poderíamos ter caprichado mais no último passe, mas está bom. Vamos descansar agora e pensar na Libertadores - afirmou o camisa 9, que anotou de cabeça após cruzamento de Mateus Vital.

O gol e a participação de Roger renderam elogios do técnico Fábio Carille.

- As duas vezes que o Roger jogou foi com time muito modificado, isso acaba atrapalhando para a bola chegar com qualidade. Importante fazer gol, gostei também da participação - analisou o comandante.

Roger não poderá atuar na próxima partida, quinta-feira contra o Millonarios (COL) na Arena Corinthians. Isso porque ele não está inscrito na fase de grupos da Libertadores.