Julio Cesar se reencontra com Cássio no CT

Julio Cesar se reencontrou com Cássio no CT do Corinthians (Foto: Divulgação Corinthians)

LANCE!
27/11/2018
11:23
São Paulo (SP)

O Corinthians voltou aos trabalhos nesta terça-feira pela manhã após o empate em 0 a 0 com a Chapecoense no último domingo na Arena. Apenas jogadores reservas foram a campo em atividade comandada pelo técnico Jair Ventura, iniciando a última semana de treinos antes do término da temporada.

A atividade contou com uma visita especial para o Corinthians. O goleiro Julio Cesar, formado nas categorias de base do clube, foi ao CT Joaquim Grava rever amigos e ex-companheiros, e posou para foto ao lado de Cássio, titular da meta atualmente. Eles são os dois goleiros com maior número de títulos na história do Timão com vantagem para Julio, com nove taças, uma a mais do que Cássio. Os dois só ficam atrás de Marcelinho Carioca, que levantou dez. 

Aos 34 anos de idade, Julio Cesar disputou a temporada 2018 pelo Red Bull Brasil. Ele deixou o Corinthians em 2014 depois de participar das campanhas de praticamente todas as conquistas, inclusive Libertadores e Mundial.

O Corinthians volta a campo no próximo domingo contra o Grêmio em Porto Alegre. A partir desta quarta-feira, o técnico Jair Ventura deve começar a esboçar o time para o duelo, que marcará as despedidas de Danilo e Emerson Sheik, outros multicampeões pelo Corinthians.