Cruzeiro x River Plate - Marcelo Gallardo

Gallardo vê River superior ao Boca em primeiro jogo da semi (AFP)

LANCE!
02/10/2019
00:52
Buenos Aires (ARG) 

Após a convincente vitória do River Plate sobre o Boca, por 2 a 0, pela semifinal da Libertadores, Marcelo Gallardo afirmou que o futebol recompensou a boa partida do River. Para o treinador, sua equipe foi superior ao adversário e mereceu sair com a vantagem.

Confira a tabela da Libertadores

- Acho que fomos vencedores de forma justa. Hoje o futebol nos recompensou. Acho que somos um time que gera muitas oportunidades e vamos fazer de tudo para manter a série invicta - disse Marcelo Gallardo. 

O treinador também projetou o próximo duelo contra o rival na Bombonera. Gallardo afirmou que o River não vai abrir mão de jogar fora de casa, mesmo estando com a vantagem. 

- Vamos tentar defender a nossa vantagem no jogo de volta, mas ainda procurando marcar algum gol. Será um jogo muito complicado, não há chave para vencer o Boca - finalizou Gallardo.

River Plate e Boca Juniors voltam a se enfrentar no próximo dia 22 de outubro, às 21h:30, na La Bombonera. O River pode perder por até um gol de diferença que garante a classificação para final.