Avenida x Brasil de Pelotas

Carlos Insaurriaga/Brasil de Pelotas

LANCE!
23/01/2019
00:13
Futebol Latino

No estádio Eucaliptos, Avenida e Brasil de Pelotas protagonizaram uma partida equilibrada e terminou empatada por 1 a 1. Com o resultado, o Avenida chega ao segundo ponto ganho no torneio. Enquanto isso, o Xavante soma o seu primeiro.

Na próxima rodada, o Avenida encara o Caxias, fora de casa. Já o Brasil de Pelotas recebe o Novo Hamburgo, no Bento de Freitas.

O jogo


O Avenida começou o duelo a todo vapor. Na base do abafa, o time da casa levava perigo e por muito pouco não abriu o placar com Marcos Paraná. Em bela jogada, o atacante apareceu na grande área e exigiu uma excelente defesa do goleiro.

Na casa dos 11 minutos, novamente Marcos Paraná assustou. Desta vez, em cobrança de falta, o goleiro Xavante precisou executar um milagre.

A única chance do Brasil veio aos 37 minutos. Bruno Santos, em lançamento na grande área, bateu cruzado e Andrey defendeu.

Na etapa final o ritmo do confronto mudou. As equipes resolveram trabalhar mais a posse de bola e as chances começaram a aparecer.

Na casa dos 20 minutos o estádio ficou as escuras. Depois de 15 minutos, quando a luz voltou, o Avenida passou a pressionar e o gol parecia questão de tempo.

De tanto insistir, o time da casa abriu o placar aos 41 minutos. Alexandre achou Flávio Torres, que só precisou escorar para o fundo das redes. O empate do Brasil veio na sequência com Branquinho. Em tabela com Fernandinho, o jogador do Xavante bateu cruzado e evitou a segunda derrota do time na competição.