Dylan Talero - Botafogo

Dylan Talero e John Textor, dono do Botafogo (Foto: Divulgação)

LANCE!
10/03/2022
21:12
Rio de Janeiro (RJ)

Mais um reforço está chegando ao Botafogo, mas agora para o time sub-20. John Textor, dono do clube, anunciou que Dylan Talero, atacante colombiano do FC Florida-EUA, vai reforçar o time de base do Alvinegro. O anúncio foi feito pelo próprio executivo norte-americano, nas redes sociais.

+ Botafogo planeja a chegada de seis a oito reforços para o Brasileirão

- Dylan Talero foi escolhido! Ele chegará ao Rio de Janeiro amanhã cedo, onde jogará pelo time sub-20 do Botafogo... Talvez um dia o pequeno Cristiano Ronaldo terá o privilégio de jogar com o pequeno Cavani (Matheus Nascimento). Parabéns Dylan! - escreveu.

Ainda não é assinante do Cariocão-2022? Acesse www.cariocaoplay.com.br, preencha o cadastro e ganhe 5% de desconto com o cupom especial do LANCE!: GE-JK-FF-ZSW

Não foi a primeira vez que Textor citou Dylan. Em janeiro, quando ainda não tinha assinado o contrato definitivo da SAF, o norte-americano havia postado um vídeo do colombiano nas redes sociais.

O FC Florida é outro time que John Textor, equipe que disputa torneios de nível universitários nos Estados Unidos, possui ações A chegada de jogadores estrangeiros para as categorias de base é uma das promessas do executivo.