Mais notícias Lancepress

Com confusão no fim, Porto e Sporting empatam em jogo quente do Campeonato Português

Ex-base de Grêmio e Inter, Wallace Obina mira acesso à elite do futebol austríaco pelo Lustenau

Disputa por titularidade no gol do São Paulo pode chegar na ‘reta final’; veja números de Volpi e Jandrei

Sucesso no Wolverhampton e esquema com três zagueiros: conheça Nuno Espírito Santo, cotado no Corinthians

Mbappé marca nos acréscimos e dá a vitória ao PSG contra o Rennes pelo Campeonato Francês

Alunos das categorias de base do Fluminense fazem curso com dicas de educação financeira

Cruzeiro x Uberlândia tem dia e horário alterados pela FMF

Atleta do curling chama atenção nas Olimpiadas de Inverno por seu estilo

UFC 271: Adesanya bate o peso e lutador extrapola em 5kg marca dos meio-pesados; saiba mais

Rafael agradece a Enderson Moreira e comissão técnica: ‘Responsáveis por colocar o Botafogo no patamar mais alto do futebol’

Dificuldades nos pênaltis, disputa no gol, ‘casca’ na Libertadores e gratidão ao Fluminense: Marcos Felipe abre o jogo ao L!

Enderson deixa o Botafogo com o melhor aproveitamento de um treinador do clube no Século XXI

Léo Matos, do Vasco, cita goleada e quer dar a volta por cima no clássico: ‘Oportunidade de apagar tudo aquilo’

Palmeiras ou Chelsea saindo da fila: veja os vice-campeões que nunca conquistaram o Mundial de Clubes da Fifa

Dupla de jovens do Corinthians é elogiada por Lázaro: ‘Qualidade, potencial e marge de crescimento’

Corinthians inicia venda de ingressos para o jogo contra o São Bernardo, pelo Paulistão; veja como comprar

Felipe Bunes critica Jussier Formiga por não bater o peso para luta na LFA e dispara: “vou bater nele com mais vontade ainda”

Gabigol pede paciência à torcida do Flamengo e faz elogios a Paulo Sousa: ‘Fazia tempo que não aprendia tanto’

Aos 37 anos, Thiago Silva busca ‘ano perfeito’ e tem Mundial e Copa como metas para 2022

Palmeiras finaliza preparação para enfrentar o Chelsea na final do Mundial; veja provável time