LANCE!
07/10/2017
10:49
Cochim (IND)

O Brasil estreou com vitória no Campeonato Mundial Sub-17 que está sendo disputado na Índia ao bater a Espanha por 2 a 1, de virada, em Cochim. A Seleção levou um susto logo aos cinco minutos de partida em gol contra de Wesely, porém se recuperou e conseguiu a virada ainda na etapa inicial com Lincoln e Paulinho, jogadores de Flamengo e Vasco, respectivamente.

A Espanha começou no ataque e logo aos cinco minutos Ferrán Torres cruzou rasteiro da direita para Moha, mas o lateral-direito Wesley apareceu antes e tentou cortar. O problema é que ele jogou para dentro do gol brasileiro.

Passado o susto, a Seleção se recuperou na partida e passou a criar chances. O empate saiu aos 25 minutos com Lincoln. Brenner cruzou da esquerda, o atacante do Fla não pegou, porém contou com a sorte depois da bola bater no adversário e sobrar para ele deixar tudo igual.

O gol da virada saiu ainda no primeiro tempo com Paulinho. O jogador do Vasco recebeu ótimo passe de Marcos Antônio e só teve o trabalho de tocar na saída do goleiro, aos 46 minutos.

Na etapa final, a Seleção soube administrar o resultado e ainda desperdiçou boas chances no contra-ataque. O time volta a campo na próxima terça-feira para enfrentar a Coreia do Norte, às 11h30 (horário de Brasília). A Espanha encara Níger na segunda rodada do Grupo D do Mundial Sub-17.