LANCE!
29/12/2016
15:14
Rio de Janeiro (RJ)

Apesar de reclusa e longe dos holofotes de forma inédita diante de seu retorno ao octógono do Ultimate, Ronda Rousey encontrou uma forma de deixar uma mensagem clara ao público dias antes de seu combate contra Amanda Nunes pela luta principal do UFC 207, nesta sexta-feira, em Las Vegas (EUA). Ela está voltando diferente.

ASSISTA AO UFC 207 AO VIVO

Em publicação feita em sua conta no Instagram, a americana divulgou uma montagem onde aparece em imagens feitas em épocas diferentes. Na esquerda, ela aparece em fevereiro de 2015; já na direita, ela aparece em registro feito nesta semana.


É notável a diferença no porte físico da ex-campeã do UFC. Em fevereiro de 2015, ela esbanja forma, mas não apresente muita definição. Desta vez, para seu retorno contra Amanda, a americana ostenta definição na barriga e nos braços e parece mais magra.

Além de Amanda x Ronda o UFC 207 ainda conta com a disputa de cinturão dos galos entre Dominick Cruz e Cody Garbrandt. O evento terá transmissão do canal Combate a partir das 22h15 desta sexta-feira.

Confira as lutas do UFC 207

Peso galo: Amanda Nunes x Ronda Rousey
Peso-galo: Dominick Cruz x Cody Garbrandt
Peso-galo: TJ Dillashaw x John Lineker
Peso meio-médio: Dong Hyun Kim x Tarec Saffiedine
Peso-mosca: Ray Borg x Louis Smolka
Card preliminar
Peso meio-médio: Johny Hendricks x Neil Magny
Peso médio: Antônio Cara de Sapato x Marvin Vettori
Peso meio-médio: Alex Garcia x Mike Pyle
Peso meio-médio: Niko Price x Brandon Thatch
Peso meio-médio: Tim Means x Alex Cowboy