Usain Bolt se oferece para atuar na nova equipe de Beckham nos EUA

Franquia do ex-craque inglês iniciará suas atividades na MLS em 2020 e terá sede em Miami

Usain Bolt se despede das pistas em Londres
Bolt treinou no Mamelodi Sundowns, da África do Sul (Foto: AFP)

Escrito por

David Beckham recebeu dois 'pedidos' de contratação para a sua franquia, que será incluída na Major League Soccer (MLS) e terá sede em Miami. Um deles foi de Usain Bolt, tricampeão olímpico dos 100m e 200m rasos. O jamaicano declarou ser um ótimo atacante e deu suas credenciais para atuar na nova equipe.

- David, tudo bem? Só gostaria de dizer parabéns pelo time em Miami. Você sabe, se precisar de alguma ajuda, se precisar de um atacante, eu estou aqui. Eu faço gols, tenho velocidade. Eu tenho tudo de que você precisa. É só me ligar - afirmou Bolt, que treinou no Mamelodi Sundowns, da África do Sul.

Quem também mandou mensagem para David Beckham foi Lionel Messi, astro do Barcelona, que deixou a oportunidade de se mudar para Miami em aberto.

- Oi, David. Antes de tudo, parabéns! Quero te desejar muita sorte neste novo projeto, nesta sua nova etapa. Quem sabe daqui a alguns anos você não me faz uma ligação?.

Os pedidos, contudo, não serão para esta temporada. A equipe, que ainda não tem um nome definido, vai entrar na MLS somente em 2020.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter