Messi e Neymar - Barcelona

Dupla fez muito sucesso no Barcelona (Foto: GERARD JULIEN / AFP)

LANCE!
02/08/2017
11:12
Barcelona (ESP)

Companheiro de Neymar desde 2013, quando o brasileiro desembarcou em Barcelona, Messi postou um vídeo como forma de homenagem e despedida ao camisa 11, que está de saída do Barcelona, para, muito provavelmente, acertar com o Paris Saint-Germain. 

- Foi um prazer enorme ter compartilhado todos estes anos com você, amigo Neymar. Te desejo muita sorte nesta nova etapa de sua vida. Nos vemos - escreveu o camisa 10 do Barça, acrescentando no fim a carinhosa saudação "Tkm" (Te quiero mucho), comum na Espanha.

Juntos, Messi e Neymar conquistaram dez títulos juntos nas quatro temporadas em que Neymar jogou no clube blaugrana. Curiosamente, os rumores envolvendo Neymar no PSG iniciaram por conta de um desejo do brasileiro de ser protagonista, deixando de ser ofuscado por Messi no Barcelona. 

Assista ao vídeo postado por Messi:

NEYMAR RESPONDEU

Pouco depois da publicação de Messi, Neymar foi aos comentários e deixou a sua mensagem pública ao amigo argentino. Na legenda, o brazuca escreveu: "Gracias hermano... te echaré de menos tio" - em tradução, "Obrigado, irmão... Vou sentir saudades". Ronaldinho Gaúcho, cabe destacar, deixou emojis de palmas nos comentários.