Trauco exalta confiança do elenco para Fla voltar a vencer em 2017

Flamengo não vence há quatro partidas e lateral peruano conta com o apoio da torcida rubro-negra que vai lotar o Maracanã para conseguir os três pontos contra o Furacão

Trauco na academia
(Gilvan de Souza)

Escrito por

Para o duelo contra o Atlético-PR pela Copa Libertadores nesta quarta-feira, o lateral-esquerdo Miguel Trauco afirmou que jogos sem vencer não atrapalham na confiança do elenco, que está motivado para reencontra o caminho das vitórias no próximo compromisso do Rubro-Negro. 

- A confiança está bem elevada, estamos bem mentalmente. Jogamos partidas difíceis. Estamos tranquilos, sabemos que estamos em um bom ano e vamos aproveitar isso, que fizemos bem no início do ano para voltar a vencer.

Quando perguntado se a partida de amanhã era a mais importante da temporada, o peruano afirmou que o pensamento vai de partida a partida e compromisso deste meio de semana é o único do assunto do Ninho do Urubu.

- Todos são importantes, partida a partida. O Flamengo quer ganhar tudo em qualquer campeonato. Vamos partida a partida e com certeza a de amanhã será a mais importante para nós.

O Atlético deve vir com um time bem fechado e com isso, Trauco afirmou que partida contra o Vasco do último final de semana servirá de lição para a postura do time neste compromisso. 

- Mas a partida contra o Vasco serviu de lição para o jogo do Atlético-PR que será muito fechado também. Vamos trabalhar bem as jogadas e a bola para conseguir sair com a vitória.

Por fim, Trauco comentou a ausência de Everton do time titular e afirmou que quem Zé Ricardo optar para colocar na posição do camisa 22 vai conseguir desempenhar um bom papel. 

- Everton é um jogador muito importante, mas todos que estão aqui podem suprir. Estou tranquilo, sei que quem entrar no lugar de Everton vai entrar bem para ajudar o grupo.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter