LANCE!
17/08/2017
08:30
Rio de Janeiro (RJ)

O árbitro Anderson Daronco foi muito criticado por expulsar o zagueiro Carli, do Botafogo, e o goleiro Alex Muralha, do Flamengo no clássico da semifinal da Copa do Brasil. Para o lateral-direito Rodinei, o cartão vermelho do defensor rubro-negro foi equivocado.

- O que aconteceu ali foi um lance em que eu tenho total certeza que o Muralha não tinha que ser expulso, o juiz deu uma complicada, e resolvemos administrar. Um 0 a 0 aqui com estádio lotado e pressão não ia ser fácil. Agora é levar para o Maracanã - disse o lateral.

Sem poder contar com Muralha, o Flamengo terá Thiago como titular na partida de volta, na próxima quarta-feira, no Maracanã. O jovem Gabriel, de 20 anos, ficará como opção no banco de reservas. César não pôde ser inscrito na Copa do Brasil porque já atuou pela Rodoviária.

- O César não pode atuar, pois quando estava emprestado ele participou de um jogo está fora, assim como Diego Alves. Quem deve estar à disposição deve ser o Gabriel, que é o goleiro titular do Sub-20 - explicou o diretor de futebol do Fla, Rodrigo Caetano, logo após o jogo no Estádio Nilton Santos.