Pará - Flamengo

Pará assume vaga de Rodinei (Foto: Reprodução/Facebook)

Paulo Victor Reis
07/07/2016
13:37
Rio de Janeiro (RJ)

Como de costume, o técnico interino Zé Ricardo adotou mistério e fechou boa parte do treino do Flamengo nesta quinta-feira, no Ninho do Urubu. Mesmo à distância, a imprensa conseguiu ver o esboço do time montado pelo treinador. Diferentemente do que esperado, Juan não foi visto na zaga, formada por Réver e Rafael Vaz pelo segundo dia consecutivo.

Os titulares vestiam coletes. Mesmo de longe, conseguimos visualizar a espinha dorsal com Alex Muralha, Pará, Réver, Vaz e Jorge; Márcio Araújo, Arão e Everton; Marcelo Cirino. Ou seja, nove jogadores. Imagina-se que Alan Patrick ocupe sua vaga no meio e Vizeu ou Fernandinho estejam no ataque. 

No decorrer do treino, Zé Ricardo fez uma série de mudanças e promoveu a entrada de reservas no time titular. Até mesmo Canteros, que não vem jogando, foi observado na movimentação. Em meio a tantas dúvidas, imagina-se que o provável time titular tenha a seguinte formação contra o Atlético-MG: Alex Muralha, Pará, Réver, Vaz (Juan) e Jorge; Márcio Araújo, Arão, Alan Patrick e Everton (Mancuello); Fernandinho (Vizeu) e Cirino.

Se Vizeu ficar no banco, Marcelo Cirino deve virar o centroavante da equipe. Isso porque Guerrero está suspenso e não enfrenta o Galo. Zé Ricardo ainda tem outros desfalques: Chiquinho, Rodinei, Ederson e Emerson, todos lesionados. 

O atacante Fernandinho concedeu entrevista coletiva após o treino e disse que ainda não há time definido.

- Ele (Zé Ricardo) testou algumas situações. O time não está definido. O importante é todos os jogadores se manterem concentrados. Sabemos da importância deste jogo, vindo de uma derrota - disse o atleta.