Rafael Vaz reconhece atuação ruim contra o Paraná: ‘Ficamos devendo’

Zagueiro lamentou a eliminação para o Paraná na Copa da Primeira Liga, mas pede que time não baixe a cabeça e já foque na final da Copa do Brasil contra o Cruzeiro

Coletiva - Rafael Vaz
Vaz falou após a eliminação (João Pedro Granette)

Escrito por

O Flamengo foi eliminado da Copa da Primeira Liga pelo Paraná na última quarta-feira nos pênaltis e o zagueiro Rafael Vaz reconheceu que a equipe rubro-negra ficou devendo, mas pede que elenco não baixe a cabeça com esse tropeço.

- A gente ficou devendo. Não foi só um jogador que perdeu, foi o time inteiro. Cada um tem que chamar responsabilidade para si e treinar mais, trabalhar mais, porque teremos coisas boas pela frente.

Apesar do resultado, Vaz ressaltou a importância dessa partida para que Rueda pudesse observar outros jogadores do elenco. 

- Nosso time comandou boa parte do jogo, senão a partida inteira, tínhamos que matar o jogo, mas infelizmente tomamo um gol em uma bela batida do rapaz. Era a nossa oportunidade, o professor viu, mas agora é descansar porque quarta-feira tem final. Mostramos que temos garra e estamos correndo atras.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter