LANCE!
17/08/2017
00:49
Rio de Janeiro (RJ)

O atacante colombiano Orlando Berrío sofreu uma entorse no tornozelo direito no clássico contra o Botafogo, no Estádio Nilton Santos. Ele foi reavaliado pelo departamento médico rubro-negro e é dúvida para o jogo do próximo sábado, contra o Atlético-GO, na Ilha do Urubu, e também para o outro duelo da semifinal contra o Alvinegro. De acordo com a assessoria de imprensa do clube, o jogador iniciou fisioterapia e fará tratamento em tempo integral no CT.

Berrío sofreu a entorse após a entrada violenta de Rodrigo Pimpão. O atacante colombiano permaneceu em campo por alguns minutos, mas não aguentou as dores e teve de ser substituído.

Após o jogo, ele mostrou-se preocupado com a recuperação.

- Estou sentindo dores para caminhar e fico preocupado com as próximas partidas. Quero jogar no sábado e na volta da Copa do Brasil, principalmente sendo uma semifinal em casa e com a nossa torcida. Vou fazer de tudo para voltar, trabalhar muito e, se não for possível, continuarei torcendo pelos meus companheiros - disse.

O Flamengo não contou com Guerrero, lesionado, contra o Botafogo. O peruano segue como dúvida para o jogo de volta, na próxima quarta-feira, no Maracanã e não deve enfrentar o Atlético-GO, sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

O atacante Felipe Vizeu sentiu dores musculares logo nos primeiros minutos da partida contra o Botafogo, mas seguiu em campo. Ele fez um sinal como se o músculo tivesse 'estourado', mas conseguiu se recuperar.