João Pedro Granette
31/03/2017
08:00
Rio de Janeiro (RJ)

O presidente rubro-negro Eduardo Bandeira de Mello esteve presente na última quinta-feira no evento de lançamento do novo canal do YouTube de Zico e por lá aproveitou para comentar sobre o andamento das obras na Arena da Ilha, local que será a casa do Flamengo em 2017. 

- Eu acho que no final de abril ele vai estar pronto e o planejamento é de mandar a maioria dos jogos lá. Mandamos vários em Cariacica e a Ilha tem uma capacidade maior do que Cariacica. Claro que não é o Maracanã, estamos lutando para que tenha um final feliz, mas se não tiver, a Ilha vai ser a solução.

- Está ficando bonito, vai ser um caldeirão rubro-negro. Acho que a torcida vai ser sentir em casa. Claro que a capacidade não é proporcional ao tamanho da torcida do Flamengo, mas em um momento de transição é a solução perfeita - completou.

Sobre o novo empreendimento de Zico, Bandeira falou e disse que oportunidade é boa também para o YouTube, por tudo que o Galinho de Quintino representa no futebol e aposta em sucesso do canal. 

Vai ser bom para o Youtube, porque o Zico é o Zico. Ele é garantia de sucesso, de credibilidade e eu acho que vai ser um sucesso, um campeão de audiência.

Por fim, o presidente afirmou que Zico é o rei dos rubro-negros.

- Ele é um principal representante do clube. O Flamengo é uma monarquia, eu sou o presidente, mas o Zico é o nosso Rei.