Corinthians e Caixa encerram contrato de patrocínio nesta quarta

Timão negocia a venda dos naming rights da Arena, e a tendência é de que a empresa que dará nome ao estádio também fique com a estampa no lugar principal da camisa 

Caixa 2012 a 2016 na camisa do Timão - clique e veja todas desde 1982
<br>(Foto: Ari /Lancepress!/AFP)

Escrito por

O acordo do patrocínio master entre Corinthians e a Caixa Econômica Federal se encerrou nesta quarta-feira. A informação foi publicada pela coluna Radar On-line, da Veja, e confirmada pelo LANCE!.

A parceria entre o clube e a instituição começou em novembro de 2012. O Timão recebia R$ 30 milhões anuais e queria aumentar este valor para renovar, mas a Caixa rechaçou.

Agora, o marketing do Corinthians trabalha para anunciar um novo patrocínio master. O clube também negocia a venda dos naming rights da Arena, e a tendência é de que a empresa que dará nome ao estádio também fique com a estampa no lugar principal da camisa.

O valor pedido pelo patrocínio master giraria em torno de R$ 40 milhões por ano. A quase certeza de fechamento do acordo do naming rights, aliás, é um dos motivos que fizeram com que a negociação de renovação com a Caixa Econômica Federal ficasse estagnada. Vale lembrar que esse dinheiro não estaria contabilizado na venda dos naming rights, seria extra e apenas faria parte do acordo do patrocínio da camisa.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter