Vôlei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sesc RJ e Camponesa/Minas decidem o título da Supercopa

Equipe carioca e time mineiro disputam a taça nesta sexta-feira, às 21h30, no Centro de Formação Olímpica, em Fortaleza (CE)

Sesc RJ é o atual campeão da Superliga Daniel Zappe/MPIX/CBV
Escrito por

A edição 2017 da Supercopa feminina de vôlei conhecerá a equipe campeã  nesta sexta-feira com um duelo que promete muita emoção. O Sesc RJ, campeão da Superliga, enfrenta o Camponesa/Minas (MG), vice-campeão da Copa Banco do Brasil, às 21h30, com transmissão ao vivo do SporTV. A partida será disputada no Centro de Formação Olímpica (CFO), em Fortaleza (CE).

Pelo lado do Sesc RJ, a levantadora Roberta comentou sobre a expectativa para competição.

- Esperamos fazer uma ótima Supercopa e dar início bem à Superliga. Nosso objetivo é diminuir os erros. Neste ano, me sinto ainda mais segura, habituada a trabalhar com o Bernardo e temos um bom entrosamento na equipe - afirmou Roberta. O Sesc RJ luta pelo tricampeonato da competição.

No Camponesa/Minas, que recentemente ficou com o título do Campeonato Mineiro, a central e capitã da equipe, Carol Gattaz, ressaltou a importância de uma boa apresentação na Supercopa.

- Enfrentar adversários fortes é sempre muito bom. Serve para testar o nível em que estamos. Mas, o que passou, passou. Sabemos que os títulos foram importantes para nos dar confiança, mas, agora, é pensar para frente. A Supercopa será um jogo antes da Superliga, que é o nosso principal objetivo, e, é claro, vamos em busca do terceiro título da temporada. É um passo de cada vez. Estamos preparadas para qualquer decisão que tivermos pela frente - disse Carol Gattaz, lembrando que além do Mineiro, o Camponesa/Minas também ficou com o titulo da Copa Gatorade disputada no Peru.