Vôlei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Duelo de paulistas encerra a quarta rodada da Superliga de vôlei

São Cristóvão Saúde/São Caetano recebe o Vôlei Nestlé,&nbsp;às 14h45, no Lauro Gomes, em São Caetano<br>

São Cristóvão Saúde/São Caetano jogará em casa neste sábado. (Foto: Orlando Bento/MTC)
Escrito por

A quarta rodada do returno da Superliga feminina de vôlei 15/16 será encerrada neste sábado, com um duelo entre equipes do estado de São Paulo. O São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP) recebeo Vôlei Nestlé (SP), às 14h45, no ginásio Lauro Gomes, em São Caetano (SP).

No primeiro turno, o Vôlei Nestlé levou a melhor e venceu o São Cristóvão Saúde/São Caetano por 3 sets a 0. Já na última rodada, as duas equipes viveram situações opostas. O time de Osasco (SP) foi superado fora de casa pelo Rio do Sul/Equibrasil (SC) por 3 sets a 2. Já o time de São Caetano (SP) levou a melhor sobre o Sesi-SP também no tie-break.

O treinador do São Cristóvão Saúde/São Caetano, Haírton Cabral, comentou sobre o momento atual do time do ABC Paulista na competição.

- Nós precisamos embalar com a boa vitória contra o Sesi-SP e dar continuidade. Sabemos que o Vôlei Nestlé é um adversário muito forte, mas estamos acostumados a fazer bons jogos contra o Osasco e esperamos dar continuidade na evolução que estamos tendo - afirmou Haírton Cabral.

Pelo lado do Vôlei Nestlé, a central Adenízia, que tem o segundo bloqueio mais eficiente da competição, falou sobre a dificuldade de enfrentar o São Cristóvão Saúde/São Caetano.

- É sempre difícil jogar contra as equipes comandadas pelo Haírton. São Cristóvão Saúde/São Caetano é um time bastante comprometido e aguerrido, portanto, sabemos que não teremos facilidade. Estamos vindo de um resultado ruim, então precisamos focar nas ações da nossa equipe e em realizar bem o que programamos. Temos que jogar com alegria - concluiu Adenízia.

Na classificação geral, o Vôlei Nestlé aparece na quarta posição, com 29 pontos (10 vitórias e quatro derrotas). O São Cristóvão Saúde/São Caetano está na oitava colocação, com 15 pontos (cinco resultados positivos e nove negativos). O Dentil/Praia Clube (MG) lidera, com 36 pontos, mas com um jogo a mais do que o Rexona-AdeS (RJ), segundo colocado, com 35 pontos.