Vôlei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Duelo mineiro entre Montes Claros e Sada Cruzeiro agita a Superliga

Pela Superliga Masculina de vôlei, clubes mineiros se encontram nesta quinta-feira, às 19h15, em Montes Claros 

Montes Claros Vôlei durante partida da Superliga Masculina (Foto: Divulgação / Matheus Pereira/MCV)
Escrito por

Rivalidade mineira em quadra nesta quinta rodada do turno da Superliga Masculina de vôlei 2015/2016. Montes Claros Vôlei (MG) e Sada Cruzeiro (MG) se enfrentarão nesta quinta-feira, às 19h15, no ginásio Tancredo Neves, em Montes Claros (MG). e o ponteiro Kadu, da equipe da casa, confessa ter um estímulo a mais para encarar o atual campeão da Superliga e, agora, seu adversário.

- Acho que vai ser motivador. Do outro lado vão estar grandes atletas, com quem tive a oportunidade de trabalhar. Jogar contra esses jogadores faz com que qualquer um queira dar o máximo, afinal, são campeões do mundo do outro lado - comentou Kadu.


O Montes Claros começou bem a Superliga, com três vitórias em quatro jogos, mas segundo Kadu, é preciso ter cautela.

- A Superliga está muito equilibrada nesse primeiro turno. Nossas vitórias foram muito importantes, e vamos tentar dar o nosso melhor no jogo de amanhã para conseguir mais uma - disse o ponteiro de 21 anos.

Pelo lado do Sada Cruzeiro, o experiente ponteiro Filipe, de 35 anos, demonstra preocupação e faz questão de elogiar o adversário e um de seus rivais em Minas Gerais.

- O Montes Claros nos preocupa. No Campeonato Mineiro, tivemos dois jogos difíceis contra eles e agora ainda tiveram um reforço maior com os meninos que saíram aqui da nossa base, como o Kadu e o Kachel. É um grupo que vem trabalhando há algum tempo junto, com alguns atletas que permaneceram, e é um time que vem jogando muito bem nesse início da Superliga - destacou Filipe.

- Temos que entrar com tudo, atentos em relação ao ataque deles, saque, já que eles estão jogando muito bem no sistema defensivo. Hoje, o voleibol está muito competitivo. Qualquer vacilo, pode ser determinante - concluiu o atleta de 35 anos.