Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Vasco vence o São Bernardo e avança para terceira fase da Copinha

Cruz-Maltino bateu o time paulista por 2 a 1, de virada, com gols de Marrony e Hugo Borges. Na próxima etapa da competição o time de São Januário pega o Água Santa

Hugo Borges fez o gol da vitória do Vasco contra o São Bernardo nesta sexta-feira (Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco)
Escrito por

O Vasco venceu o São Bernardo por 2 a 1, de virada, na tarde desta sexta-feira, e avançou para a terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Atuando na grama sintética do Estádio Baetão, em São Bernardo do Campo (SP), o Cruz-Maltino saiu atrás logo no começo do jogo, mas ficou à frente no placar ainda no primeiro tempo. Marrony e Hugo Borges fizeram os gols vascaínos, e Bruno Michel marcou para os donos da casa.

Na próxima fase da competição, o Vasco vai enfrentar o Água Santa, que foi do mesmo grupo do Cruz-Maltino na primeira fase. Quando se enfrentaram, o time de Marcus Alexandre venceu por 1 a 0.

Na casa do adversário, o Cruz-Maltino saiu atrás no placar logo aos cinco minutos. Bruno Michel recebeu na área, fez o giro e concluiu para o gol. No entanto, o Vasco não sentiu o gol e empatou logo no minuto seguinte. Robinho cruzou pela direita e Marrony cabeceou para deixar tudo igual.

A partida seguiu movimentada, com boas oportunidades para os dois lados. Porém, foi o Vasco que conseguiu o segundo gol. Aos 26 minutos, Marrony sofreu pênalti ao seu empurrado na área. Hugo Borges bateu com categoria, deslocando o goleiro, e fez 2 a 1.

Na segunda etapa, o Cruz-Maltino conseguiu administrar bem o resultado. Moresche ainda perdeu boa chance no fim do jogo para matar o jogo, mas não aproveitou. No entanto, não fez falta e o Cruz-Maltino conseguiu terminar o jogo com a classificação.