Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Vasco paga salário de outubro e deixa tudo em dia até o fim do Brasileirão

Depois de um bom tempo, diretoria volta a depositar o pagamento no prazo combinado: dia 10 de cada mês. Jogadores e funcionários ficam em dia até o próximo dia 10 de dezembro

Diretoria depositou salários na última terça após receber cotas de TV (Foto: Bruno de Lima/ LANCE!Press)
Escrito por

A diretoria do Vasco depositou, na última terça-feira, o pagamento do salário de outubro a jogadores e funcionários. Com isso, voltou a pagar na data combinado pelo presidente Eurico Miranda no início da temporada: sempre no dia 10 de cada mês, algo que não acontecia há alguns meses. Os salários, portanto, ficam em dia até o término do Campeonato Brasileiro, dia 6/12.

Desta vez, a verba não veio de um "milagre vascaíno", como alguns membros da diretoria disseram de forma informal, na semana passada, quando o clube pagou dezembro e a segunda parte do 13º do ano passado aos jogadores e funcionários. O valor veio de cotas de TV da Rede Globo. Neste ano, falta pagar apenas 13º e novembro, já que dezembro vence em janeiro.

O Cruz-Maltino segue à espera da segunda parcela da Caixa Econômica Federal, patrocinadora master do clube, no valor de R$ 4,5 milhões. Até o início da semana, ainda faltavam os últimos tributos junto à Receita Federal. O departamento jurídico ainda age com cautela para evitar penhoras.