Invicto no ano, campeão da Taça Guanabara, querendo homenagear o falecido ex-presidente Eurico Miranda. O Vasco encara o Avaí, em São Januário, esta noite, querendo manter a boa fase. Além disso: quer iniciar bem a terceira fase da Copa do Brasil antes da partida de volta, na casa do adversário, no mês que vem.
- Depois do jogo contra o Flamengo (sábado), já tivemos uma conversa de que, agora, temos que mudar a chave, pois é uma competição com regulamento diferente. Temos a vantagem de jogar perto da torcida e contamos com o apoio deles para ficarmos mais fortes - projetou o técnico Alberto Valentim.
Estão previstas homenagens a Eurico antes da partida. Mas o treinador tenta concentrar as atenções dele e do time no adversário, que, por sinal, tem treinador que já comandou o time vascaíno e trabalhou com histórico ex-mandatário.
- Eles têm um técnico experiente. Fui jogador do Geninho e sei como ele monta bem o time e tem sua estratégia para cada jogo. Tem jogadores com qualidade na frente e precisamos ter cuidado - alertou Valentim.
O Avaí voltou à Série A do Campeonato Brasileiro nesta temporada. O Vasco escapou do rebaixamento a Série B, e quer continuar em lua de mel com a torcida. A partir das 21h30.
Dia 13/03/2019 21:57
Atualizado em 14/03/2019 08:25