Tênis

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Zverev faz alegria da torcida em Munique, bate Bautista e vai à final

Com apoio da torcida, Zverev buscará título contra argentino

Divulgação
Escrito por

O jovem alemão Alexander Zverev, 20º do ranking da ATP, fez a alegria da torcida no ATP de Munique, na Alemanha, e superou o espanhol Roberto Bautista Agut, 18º, e se garantiu na grande final, onde encara o argentino Guido Pella.

Alexander Zverev, precisou de 1h37 para superar o espanhol Roberto Bautista Agut, 18º, por um duplo 7/5 tendo disparado nove aces contra nenhum do espanhol, que venceu 70% dos pontos jogados em seu primeiro serviço contra 76% de aproveitamento do alemão.

Em um jogo tenso e muito bem disputado, Zverev teve chance de quebra no quinto game da primeira etapa, mas conquistou a quebra apenas no décimo primeiro game e sacou evitando o tiebreak.

Na segunda etapa, Zverev saiu quebrando, viu Agut devolver a quebra no quarto game e voltou a quebrar o espanhol no décimo primeiro game fechando a partida e se garantindo em sua quinta final de torneio ATP na carreira.

Campeão no ATP de Montpellier, na França, este ano. Zverev busca seu terceiro título profissional e encara o argentino Guido pella, que virou sobre o coreano  Hyeon Chung.