Tênis

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Wawrinka se define como ‘Pantera Negra’ e destaca confiança para Miami

Suíço conquistou o vice em Indian Wells na última semana.

USTA
Escrito por

Pela primeira vez como cabeça de chave 1 de um Masters 1000, Stan Wawrinka, terceiro do mundo, destacou sua confiança para a disputa do torneio de Miami. Ele vem do vice-campeonato diante de Roger Federer em Indian Wells, na Califórnia.

"Estou muito feliz com os resultados, fiquei chateado com a derrota, mas ele foi bom o bastante e foi uma boa final. Me sinto confiante com meu jogo no geral e por ter feito final do Masters foi ótimo, mas aqui as condições estão bem diferentes e vou ver quando for treinar. Espero por um bom resultado aqui", disse o tenista que foi beneficiado pelas saídas de Novak Djokovic e Andy Murray.

Ao ser perguntado qual animal se compararia, o Stanimal, como é chamado, afirmou gostar da Pantera Negra e voltou a elogiar a forma de Roger Federer que vem com dois títulos em três torneios após seis meses parados: "Para ele nada mais é uma surpresa, vê-lo se mexer com essa idade é algo incrível. Estou fazendo 32 anos (dia 28 de março) e vê-lo no topo é algo incrível após seis meses lesionado. Foi muito especial no Australian Open e será grande pro tênis".