Tênis

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Raonic precisa de um tiebreak, mas passa bem por francês em Roland Garros

Canadense supera Mannarino e, agora, terá pela frente surpresa eslovaco

Milos Raonic (Foto: AFP / MARTIN BUREAU)
Escrito por

O canadense Milos Raonic, 9º no ranking da ATP, passou por seu segundo desafio no saibro de Roland Garros, o Grand Slam do piso. Jogando contra o local Adrian Mannarino, 58º colocado, ele marcou 6/1, 7/6(0) e 6/1, garantindo um lugar na próxima rodada.

Milos fez dois sets acachapantes, mas, no intervalo entre eles, jogou abaixo de seu nível, precisando ir ao tiebreak, em que marcou um esmagador 7/0.

Na próxima fase, ele terá pela frente o surpreendente eslovaco Andrej Martin, 80º da lista masculina, que perdeu na última rodada do qualifying, mas contou com a desistência de um tenista da chave principal. Ele despachou a sensação do tênis francês, Lucas Pouille, 29º favorito em Roland Garros e semifinalista do Masters 1000 de Roma, por 6/3, 7/5 e 6/3. O jogo ocorrerá na sexta.