Tênis

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Paire Chardy e Dolgopolov confirmam favoritismo na Espanha. Bautista é surpreendido

Benoit Paire (Foto: AFP)
Escrito por

Na abertura da segunda rodada do ATP 500 de Barcelona, na Espanha, os franceses Benoit Paire e Jeremy Chardy, respectivamente cabeças de chave seis e 13, confirmaram favoritismo, nas suas respectivas estreis, já que ambos vieram de bye na primeira rodada.

Convidado da organização, Paire superou o russo Teymuraz Gabashvilli, 54º do ranking da ATP, que vinha de vitória de virada sobre Nicolas Almagro. O francês, 22º da ATP, precisou de 1h20 para fechar a partida em 6/2 7/5 tendo convertido três aces contra dois do russo, que venceu 58% dos pontos jogados com primeiro serviço contra 86% do francês.
Paire aguarda pelo vencedor da partida entre o uruguaio Pablo Cuevas e o espanhol Albert Ramos.
Chardy, 33º, venceu em 1h04 o veterano dominicano Victor Estrella Burgos, 78º, pelo placar em 7/5 6/2 tendo convertido dois aces contra dois do dominicano, que venceu 55% dos pontos jogados com primeiro serviço contra 78% do francês.
Chardy aguarda pelo vencedor da partida entre o atual bicampeão do torneio, o japonês Kei Nishikori e o holandês Thiemo De Bakker.
Cabeça de chave 11, o ucraniano Alexandr Dolgopolov, 30º, passou um sufoco contra o russo Evgeny Donskoy, 68º, e após 2h05 fechou o placar em 4/6 7/6 (9) 6/4 tendo disparado 12 aces contra sete do russo, que venceu 72% dos pontos jogados com seu primeiro serviço contra o mesmo rendimento do ucraniano.
Dolgopolov encara o qualifier russo Karen Khachanov, 138º, que superou o espanhol quinto favorito,Roberto Bautista Agut, 17º, após 2h25 pelo placar de 6/2 6/7 (4) 6/3.