Tênis

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Osaka fala pela primeira vez sobre saída de técnico

Japonesa quis deixar claro, em entrevista neste domingo (17), que o motivo da separação não foi financeiro

Foto: Tennis Australia
Escrito por

Já em Dubai para a disputa do WTA Premier local, a japonesa Naomi Osaka, número 1 do mundo, conversou com os jornalistas neste domingo. O principal assunto, claro, não podia ser diferente: o surpreendente anúncio do fim de sua parceria com o técnico Sascha Bajin.

"Todo mundo acha que foi um problema relacionado ao dinheiro, mas não foi. Para mim, essa é uma das coisas mais dolorosas que já ouvi. Viajo com todo mundo no meu time, e os vejo mais do que minha família. Nunca faria isso com eles", iniciou a atual campeã do US Open e do Australian Open.

"Durante o Aberto da Austrália, eu estava apenas tentando dizer a mim mesmo para passar por isso. Não tenho certeza, mas acho que vocês notaram", relembrou.

Tentando explicar o motivo da separação, a jovem de 21 anos de idade revelou que foi uma questão de troca de energia em sua equipe. Ela fez questão também de destacar o ótimo trabalho de Bajin.

"Não vou dizer nada de mal sobre ele porque, é claro, sou muito grata por todas as coisas que ele fez por mim. Jamais viria aqui e diria algo ruim. É uma questão apenas de preferir me cercar de pessoas que eu realmente gosto, que realmente se preocupam comigo e que são muito positivas", finalizou a nipônica.