Tênis

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Nishikori se diz satisfeito e espera poder desafiar Djokovic e Murray

Japonês teve dificuldades com seu serviço nesta quarta.

USTA
Escrito por

O japonês Kei Nishikori, número 5 do mundo, garantiu-se na terceira rodada do Australian Open ao vencer o francês Jeremy Chardy por 6/3 6/4 6/3. Após a partida, Nishikori se disse satisfeito com o jogo e pronto para o desafio que é enfrentar Djokovic e Murray.

“Foi uma grande partida, definitivamente melhor que a primeira”, comentou o número 5 do mundo. “Tive alguns altos e baixos no segundo e terceiro sets, mas acredito que fui tão focado quanto precisei nos momentos decisivos. Foi uma boa partida para mim”.

Nishikori comentou também sobre ser apontado como um dos favoritos a vencer o torneio. “Eu não me preocupo muito com o que dizem, mas tento sim vencer um Grand Slam e torneios Masters, mas o Slam sem dúvidas é meu maior objetivo. Eu espero poder conquistar alguns títulos grandes como estes no futuro”.

O japonês ainda comentou sobre o desafio de quebrar a hegemonia de Andy Murray e Novak Djokovic. “Acredito que os dois continuarão dominando o circuito, como vimos ano passado, mas eu espero conseguir vencê-los em algum momento. É claro que precisarei disso caso queira vencer um Grand Slam ou um Masters 1000. Será, sem dúvidas, um grande desafio, mas estou adorando esse desafio”, pontuou Kei Nishikori.