Tênis

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Nadal se preocupa para duelo contra Federer: ‘Não sei como vou acordar’

Espanhol sentiu o joelho contra russo

BNP Paribas Open
Escrito por

Rafael Nadal, número dois do mundo, se mostrou bastante preocupado com sua forma após a vitória por 7/6 (7/2) 7/6 (7/2) sobre o russo Karen Khachanov, 12º favorito. Ele afirmou estar com bastante dor no joelho direito.

"Sinceramente estou muito dolorido nesse momento, mas já estou acostumado a jogar com alguns problemas assim que tentei me concentrar até agora para lutar por cada bola na partida. Sem dúvida alguma essa é uma das vitórias que me sinto mais orgulhoso por ter lutado apesar das dificuldades", disse o espanhol que ainda não deu 100% de certeza que estará bem para a partida contra Roger Federer neste sábado.

"Sem dúvida alguma os duelos contra o Federer são sempre especiais. Somos dois jogadores que compartilhamos carreiras com estilos bem distintos e diferentes formas de entender deste esporte. Ainda temos uma magnífica relação fora e dentro da quadra já que são anos nos vendo no circuito. É muito bonito ter a oportunidade de seguir competindo no mais alto nível com ele nas rodadas finais".

"Ninguém pode saber o que vai acontecer amanhã, mas logo já veremos o que acontece. Não posso garantir como vou acordar amanhã".

Nadal reconheceu também que tem dúvidas se poderá jogar Miami a partir do fim da próxima semana.