Tênis

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Murray destaca Paire após ‘ressuscitar’. Adversário, Raonic crê na vitória

Os dois grandes tenistas tiveram jogos duríssimos no dia de hoje

Andy Murray (Crédito: André Valle)
Escrito por

Andy Murray ressuscitou no Masters 1000 de Monte Carlo. Perdendo por 6/2 e 3/0 e atuando de forma totalmente apática, ele voltou no jogo contra o ‘imprevisível’ Benoit Paire e enfrenta o dificílimo Milos Raonic, 12º da ATP, amanhã.

“Paire tem um talento incrível. Por isso, é imprevisível. Ele coloca a bola onde quer, às vezes, e isso te desestabiliza. Mas consegui me segurar”, destacou.

Raonic, seu adversário, comentou que “queria ter sido um pouco mais eficiente, mas foi a forma como o jogo se desenvolveu” no jogo de hoje, em que venceu o surpreendente bósnio Damir Dzumhur, 99º colocado, algoz de Tomas Berdych, por 7/6 no terceiro set.

Depois de elogiar bastante Dzumhur, ele previu seu 8º confronto contra Murray, afirmando que será “uma partida bem difícil, em que terei de jogar o meu melhor”, algo que ele “acha que pode fazer”.

O escocês leva vantagem mínima de 4x3 no confronto direto. Os dois se enfrentaram pela última vez no último Australian Open; Raonic, em excelente forma, vencia por 2 sets a 1, mas contundiu-se e não ofereceu resistência à virada de Murray, que posteriormente perderia para Novak Djokovic na decisão.