Tênis

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

McEnroe treinará Raonic a partir de Wimbledon

Canadense terá equipe de treinadores com dois ex-números um do mundo

(Foto: AFP / MARTIN BUREAU)
Escrito por

Ao que tudo indica, o canadense Milos Raonic, nono do ranking da ATP, desconhece o ditado "muito cacique para pouco índio" e incorporará o ex-número um do mundo John McEnroe a sua equipe de treinadores, foi o que relevou o próprio McEnroe.

O norte-americano, que está trabalhando como comentarista pelos canais Eurosport durante Roland Garros fez a revelação da nova parceria durante a partida do canadense: "Quando chegar Wimbledon eu irei trabalhar e ajudar treinando esse cara chamado Milos", declarou e seguiu normalmente realizando seu trabalho como comentarista.

O jogador de 25 anos terá o norte-americano como um conselheiro e manterá, de acordo com informações extra-oficiais, sua equipe como está tendo o experiente italiano Riccardo Piatti como seu treinador diário, o espanhol, também ex-número um do mundo, Carlos Moyá como treinador.

McEnroe trabalhará como diversas lendas do tênis têm feito com outros jogadores que é no trabalho de orientação, de conversas sobre momentos específicos da carreira e não apenas um trabalho técnico-tático. Mesmo caso de Justine Henin com Elina Svitolina.