Tênis

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Kyrgios se defende de polêmica: ‘Ele não me encorajou, nem o ouvi direito’

Australiano se defendeu de acusações da organização.

Divulgação US Open
Escrito por

Após toda a controvérsia envolvendo a conversa que teve com o árbitro de sua partida, Mohamed Lahayni, o australiano Nick Kyrgios se defendeu das acusações de que teria sido encorajado durante a conversa em quadra.

“Eu sei que o que eu estava fazendo não era bom, mas a conversa não me ajudou em nada. Isso é tão ridículo. Ele não estava me ajudando ou me motivando. Eu não tenho um treinador já faz mais de um ano. É óbvio que ele não estava me ajudando”, argumentou.

O australiano ainda se defendeu alegando que conversas como essa acontecem o tempo todo. “Isso acontece em outros esportes também. No futebol, se alguém está agindo errado, é advertido. Se insistir, é penalizado. É a mesma coisa aqui”.

“Tenho certeza de minhas palavras. Ele disse que gosta de mim e disse que o que eu estava fazendo ali não era bom. Veja bem, eu não estava me sentindo bem e sei que o que eu fiz não foi legal, mas eu nem o ouvi direito”, concluiu.