Tênis

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Herbert e Mahut perdem, são eliminados e Soares/Murray ficam perto do Nº 1

Franceses são os atuais líderes do ranking.

Peter Staples/ATP
Escrito por

Dupla número 1 do mundo, os franceses Pierre Herbert e Nicolas Mahut foram derrotados mais uma vez, nesta quarta-feira, e com duas derrotas estão eliminados do ATP World Finals, em Londres, evento com as oito maiores parcerias do mundo.

Eles caíram diante dos espanhois Feliciano Lopez/Marc Lopez por 7/5 to é5/7 10/8 e não têm mais chances de vaga na semifinal.

A derrota significa que Bruno Soares/Jamie Murray está muito perto de terminar o ano como a melhor do mundo. A diferença no momento é de 175 pontos e resta uma rodada para as duas parcerias. Bruno e Jamie podem virar virtuais líderes se baterem Marcelo Melo/Ivan Dodig nesta quinta, mas os rivais podem retomar a ponta se ganharem partida para cumprir tabela na sexta-feira.

A chance de Bruno/Jamie ficar de fora dasemi é remota, devem perder por placar largo e dois sets e ainda contar com vitória larga dos irmãos Bryan contra Treat Huey/Max Mirnyi. Consolidando a vaga na semifinal o triunfo com vaga na final colocaria Soares/Murray como campeões do ano.