Tênis

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Garín aponta cansaço para encarar Wild nas quartas em Santiago

Chileno venceu espanhol com dificuldades e sofre com dores nas costas

Fotojump
Escrito por

Cristian Garín, número 18 do mundo, celebrou sua 10ª vitória seguida na gira sul-americana no saibro ao bater o local Alejandro Fokina por 6/2 0/6 7/6. Ele destacou o cansaço e dores nas costas para enfrentar o brasileiro Thiago Wild nas quartas.

"Comecei o jogo e me sentia muito bem. Vinha de dores que não me deixaram treinarar muito na semana, mas na virada de lado no segundo set fiquei frio e quando comecei a sacar senti as dores da semana passada", disse o campeão do Rio Open e Córdoba.

"O apoio do público foi fundamental para ir adiante no jogo mesmo com o segundo set abaixo, nunca deixaram de me apoiar".

Sobre o duelo contra o jovem brasileiro do Instituto Tennis Route, de 19 anos, ele salientou: "Não quero fazer uma análise. Estou preocupado. Venho de jogos e semanas duras, com muito desgaste e nnão creio que seja grave, mas sim tenho algo".