Tênis

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Feijão leva virada e dá adeus em Quito

Feijão era um dos dois últimos brasileiros vivos no torneio.

João Souza, o Feijão. Crédito: Fotojump/João Pires
Escrito por

O brasileiro João Souza, o Feijão, se despediu do ATP 250 de Quito, no Equador, ao sofrer uma virada diante do italiano Federico Gaio, tenista vindo do quali. A partida teve parciais de 5/7 6/4 7/5.

Feijão foi o terceiro brasileiro a ser eliminado na chave principal, antes dele já haviam se despedido do torneio equatoriano o cearense Thiago Monteiro e o paulista Rogério Dutra Silva, o Rogerinho. As esperanças do país agora ficam na mão de Thomaz Bellucci, quarto favorito desta edição e atual vice campeão, que estreia contra o sérvio Janko Tipsarevic.

Seguindo sua jornada através do torneio, Gaio agora terá pela frente o austríaco Gerald Melzer, que vem de vitória sobre o cabeça de chave número 6 Horacio Zeballos por 6/7(4) 6/3 7/6(4). Melzer tem retrospecto de uma vitória no único duelo entre os dois até hoje.