Tênis

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Djokovic reconhece estar diferente de quando derrotava Nadal

Sérvio porém destaca estar confiante

Internationale Roma
Escrito por

Após vencer o japonês Kei Nishikori e se garantir na semifinal do Masters 1000 de Roma, na Itália, o sérvio Novak Djokovic conversou com a imprensa e destacou que está confiante para a semi contra o espanhol Rafael Nadal.

"É maravilhoso voltar às semifinais de um torneio como esse. Fazia muito tempo que não conquistava isso, desde o ano passado aqui mesmo e isso significa muito ora mim, mentalmente", confessou o sérvio. "O nível foi muito alto. Kei estava jogando de modo incrível e custou para eu me adaptar. O ponto chave foi me manter forte mentalmente no terceiro set. Temos estilos similares e poucos pontos definiram tudo. O ponto foi evitar que me quebrasse o saque no sétimo game", resumiu a partida.

Ao ser questionado sobre que espera do encontro contra Rafael Nadal na semifinal em Roma, o sérvio pontuou: ""Sou um jogador diferente daquele que pode superá-lo no saibro, mas estou em boa forma, tenho muita confiança e sei que posso vencer. Já consegui em alguma ocasião e acredito totalmente em mim".