Tênis

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Djokovic minimiza problema nas costas após bater Berdych

Sérvio prevÊ jogo duro contra belga

Novak Djokovic. Crédito: André Valle
Escrito por

Novak Djokovic, número 1 do mundo, celebrou a vitória na noite de quarta-feira por um duplo 6/3 que lhe deu vaga na semifinal do Masters 1000 de Miami, na Flórida, onde vai enfrentar o belga David Goffin, 15º colocado, e minimizou problema nas costas.

"Foi uma batalha física no começo, games demorando muito, consegui confirmar os serviços e segurar meus nervos. Me senti no controle do jogo nos momentos cruciais, saí quebrando no segundo set, nós dois tivemos problemas com o primeiro saque, condições nada fáceis. No geral estou satisfeito, bati um cara que está estabelecido no top 10 e por ali há muito tempo", afirmou Nole que comentou sobre o problema nas costas quando pediu atendimento.

"Estava ventando, foi difícil ajustar meu corpo, conseguir o ritmo, estava tendo que adivinhar onde a bola, isso tornou difícil, mas não foi nada demais, o fisioterapeuta fez um bom trabalho".

Djokovic encara Goffin pela quarta vez e tenta manter a hegemonia, mas a última venceu em três sets em Cincinnati: "Ele está em volta, não é nenhum novo, ele tem tudo que é preciso pra ser um top 10, pode ser consistente, está confiante, fizemos um jogo duro em Cincinnati. Será um cara duro de jogar. Espero jogar bem".