Tênis

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Bia Maia lamenta derrota: ‘Foi difícil, ela não deu espaço’

Brasileira caiu diante de 6ª do mundo Pliskova na segunda fase do Australian Open

Divulgação
Escrito por

Beatriz Haddad Maia, atleta da academia Tennis Route, do Rio de Janeiro, foi superada, nesta quinta-feira, pela tcheca Karolina Pliskova, 6a. do mundo, por duplo 6/1, em partida válida pela segunda rodada do Australian Open.

“Hoje foi difícil. Ela (Pliskova) jogou muito bem, sólida, foi agressiva antes de mim. Não me deu espaço para entrar nos pontos, não consegui devolver e sacar muito bem”, avaliou Bia.

“Tênis é um dia atrás do outro, a gente sabe que tem dia que a gente não está no nosso melhor e eu fui tentando colocar coisas positivas na cabeça e reverter a situação, mas ela foi sólida e mereceu a vitória”, acrescentou a tenista número 1 do Brasil.

Bia ainda joga a chave de duplas ao lado da romena Sorana Cirstea. As duas estão na segunda rodada e voltam à quadra para enfrentar a polonesa Alicja Rosolska e a norte-americana Abigail Spears, cabeças de chave 15.

“Agora é focar nas duplas. Amanhã (sexta) a gente não joga, então temos mais um dia para treinar e fazer o nosso melhor”, finalizou Bia.