Tênis

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Atual campeão, Isner diz: ‘Posso jogar melhor que no ano passado’

Norte-americano surpreendeu o mundo do tênis em 2018 ao conquistar seu primeiro Masters 1000, em Miami

Miami Open
Escrito por

Atual campeão do Masters 1000 de Miami, na Flórida, o norte-americano John Isner está confiante para a sua tentativa de defesa do título. Segundo ele, seu jogo pode ficar ainda melhor, desde que não deixe de ser agressivo em nenhum momento.

"Estou treinando bem, e não nego que coisas especiais são sentidas pelo atual campeão. Agora eu percebo estar em um nível muito bom, acho que posso jogar um tênis até melhor do que no ano passado", destscou Isner.

O gigante anfitrião explicou as chaves do seu jogo para ter chances de conseguir conquistar seu segundo Masters.

"Acho que o que posso fazer para alcançar o meu nível máximo é jogar muito agressivo. Não posso me dar a possibilidade de dúvida, tenho que assumir riscos e ser o único a ditar o jogo", enfatizou o atleta de 33 anos.

Número 9 do ranking mundial, John é o sétimo favorito da competição e abrirá sua campanha em 2019 diretamente na segunda rodada, contra o italiano Lorenzo Sonego, que veio do qualifying e superou o eslovaco Martin Klizan por 6/4 6/3 na estreia.