Soberanos do MorumBIS

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Rodrigo Caio e Daniel lamentam chances perdidas pelo São Paulo

Zagueiro afirmou que isso vem acontecendo sempre, enquanto o meia que fez sua estreia como titular no Tricolor, reforçou o discurso e espera ganhar mais oportunidades

Daniel briga pela bola com Matheus Sales e Arouca. O são-paulino fez sua estreia como titular (Foto: Eduardo Viana/Lancepress!)
Escrito por

Na derrota por 2 a 0 para Verdão no Pacaembu, o Tricolor chegou a sentir um pouco de injustiça no placar. Durante o primeiro tempo o São Paulo foi superior ao Palmeiras, pressionou o adversário, criou chances, mas não concluiu em gol.

O zagueiro Rodrigo Caio, titular da zaga no clássico comentou o volume de oportunidades criadas e perdidas após o jogo deste domingo:

– Na minha opinião o futebol é injusto, a gente fez por merecer no primeiro tempo, tivemos boas chances, mas não concluímos e o adversário acabou fazendo, isso vem acontecendo sempre - reclamou o são-paulino.


Outro que endossou o discurso do companheiro foi o meia Daniel, titular pela primeira vez com a camisa do clube e estreante em 2016:

– Ficou faltando o gol e aproveitar o volume do primeiro tempo. Eles foram lá e fizeram - afirmou.

Já sobre sua condição física, o camisa 8 disse estar bem e se colocou disposto a encarar novas oportunidades:

– Fisicamente estou bem, feliz pela oportunidade, mas não saímos com a vitória. Enfim, é seguir trabalhando e ver se novas oportunidades aparecem e a gente possa aproveitar - finalizou.