Muro do CT da Barra Funda apareceu pichado

Muro do CT da Barra Funda foi alvo de vandalismo (Foto: Reprodução de internet)

LANCE!
30/08/2017
10:34
São Paulo (SP)

Os muros do CT da Barra Funda foram alvo de vandalismo na madrugada desta quarta-feira. O local de treinamento do São Paulo apareceu com a pichação "Apoiamos, mas a paciência acaba", em claro protesto à presença do time na penúltima posição do Campeonato Brasileiro.

Os muros foram pintados antes da chegada dos jogadores, que se reapresentaram na manhã desta quarta-feira depois de dois dias de folga. No último domingo, o time perdeu de virada para o Palmeiras, por 4 a 2, no Allianz Parque, e permaneceu na zona de rebaixamento.

A Polícia Militar esteve no local e procurou informações e depoimentos de funcionários sobre o ato de vandalismo. As imagens com a pichação estão sendo compartilhadas desde as primeiras horas da manhã nas redes sociais.

A pichação expõe, além da insatisfação com o momento do time, o apoio da torcida à equipe. O São Paulo tem os três maiores públicos do Campeonato Brasileiro, todos estabelecidos nas três últimas partidas no Morumbi. No sábado, o time realizou treino aberto no estádio para mais de 16 mil torcedores.

Na penúltima posição, com 23 pontos somados em 22 rodadas, o São Paulo volta a entrar em campo no dia 9, contra a Ponte Preta, no Morumbi.