Morumbi pode receber apenas mais um jogo oficial de Rogério Ceni
Fora do embate de quinta-feira contra o Atlético-MG e dúvida até para o Majestoso, o Mito pode fazer somente mais um jogo oficial no Morumbi antes de se aposentar

A história de Rogério Ceni como jogador do São Paulo nunca esteve tão perto do fim. O contrato do Mito termina em 10 de dezembro, mas os 23 dias que o vínculo ainda tem de duração poderão parecer muito menos para os torcedores. Isso porque o goleiro-artilheiro só deve fazer mais uma partida no Morumbi antes do adeus.
Com ruptura de ligamento do tornozelo direito, Ceni já está fora do jogo de quinta-feira contra o Atlético-MG no estádio são-paulino, além de ser dúvida para o clássico contra o Corinthians no domingo, em Itaquera. A expectativa, então, é que o camisa 01 esteja recuperado a tempo de enfrentar o Figueirense no Morumbi, no dia 29, e se despedir oficialmente no dia 6 de dezembro contra o Goiás, no Serra Dourada.
O departamento de comunicação e marketing do São Paulo prepara festa grandiosa para o dia 12 de dezembro, quando Ceni recepcionará campeões mundiais de 1992, 1993 e 2005 para amistoso no Morumbi. As festividades, no entanto, podem ter início ainda em novembro, contra o Figueira. A intenção é ter casa cheia para o último jogo oficial do Mito no estádio, por isso os preços dos ingressos do confronto contra o Galo devem ser mantidos.
Os dirigentes pretendem compensar o tempo perdido pela relação estremecida de Ceni com membros da gestão de Carlos Miguel Aidar e aproximar mais a torcida do ídolo em seus últimos dias na ativa. Assim, membros do programa de sócios-torcedores terão prioridade ainda maior na compra de ingressos.

Nas redes sociais, a torcida tem reclamado da lentidão da diretoria para preparar ações em homenagem ao goleiro. Para reparar o atraso, o novo marketing do Tricolor colocou Ceni como protagonista do jogo contra o Atlético-MG mesmo sem a certeza de que ele poderia estar em campo devido à lesão no tornozelo. Além disso, reuniões do marketing do clube com o estafe do atleta, que já lançou relógios e livro especiais nas últimas semanas, têm acontecido com frequência para promover novas ações.
Confira alguns números de Rogério Ceni no Morumbi:
596 jogos fez Ceni no Morumbi, sendo dois pela Seleção Brasileira.
70% é o aproveitamento do Mito no estádio: 373 vitórias, 130 empates e 89 derrotas.
73 dos 131 gols do camisa 01 foram marcados na casa do Tricolor.
Seis Títulos da carreira do goleiro-artilheiro foram conquistados no Morumbi.

Fora de Campo
Técnico do Boca detona torcida do São Paulo em decisão
Há 2 horas
São Paulo
Rafinha reconhece possível erro do São Paulo na demissão de Crespo
Há 4 horas
São Paulo
Luciano nunca recebeu em dia? Entenda os atrasos no São Paulo
Há 6 horas
Fora de Campo
Jornais argentinos comentam sobre polêmico gol anulado do São Paulo: 'Boca se salvou'
Há 6 horas
São Paulo
Marcos Antônio dispara sobre arbitragem após São Paulo x Boca
Há 10 horas
São Paulo
Rafinha admite momento difícil no São Paulo e defende trabalho
Há 14 horasMais LANCE!

Dorival admite culpa e descarta atrasos como justificativa no São Paulo

Dorival Júnior detona arbitragem de São Paulo e Boca após eliminação

Luciano dispara após eliminação do São Paulo: 'Nunca recebi em dia'

Atuação de Arboleda em São Paulo x Boca repercute: 'Não era'

São Paulo deixa de arrecadar premiação milionária na Sul-Americana

Torcida do São Paulo manda recado a Dorival Júnior após eliminação

São Paulo empata com o Boca e se despede da Copa Sul-Americana

Gol anulado em São Paulo x Boca Juniors vira assunto: 'Assalto'

Veja gols em São Paulo x Boca Juniors: Lozano e Domingos Duarte marcam

São Paulo tem Luciano e força máxima contra o Boca Juniors; veja escalação

São Paulo x Boca Juniors: 'freguesia' de argentinos é bom sinal

Nova contratação do São Paulo, Pedro Lima revela expectativas

Histórico em viradas anima o São Paulo, mas placar contra Boca alerta



