Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Michel Bastos lembra Libertadores 2016 e diz: ‘Eu sou Tricolor’

Meia jogou pelo clube do Morumbi de 2014 a 2016 e chegou a ser um dos atletas mais queridos pela torcida, mas caiu em desgraça e acabou indo para o Palmeiras

Michel marcou gols importantes nos mata-matas de 2016 (Foto: Marcello Zambrana/AGIF/Lancepress!)
Escrito por

Michel Bastos, que encerrou a carreira de jogador no ano passado, escreveu em seu Instagram nesta quarta-feira que é Tricolor, em referência ao São Paulo.

O jogador fez uma publicação lembrando de seus gols na Libertadores de 2016, competição em que o time do Morumbi chegou à semifinal, com a mensagem:

"Eu dei sangue demais. Amanhã começa... eu sou Tricolor!! Pronto falei".

Michel Bastos jogou no São Paulo de 2014 a 2016. Na Libertadores daquele ano, marcou gols importantes nos mata-matas contra Toluca e Atlético-MG e foi um dos destaques. Em agosto, porém, foi agredido junto com Wesley e Carlinhos durante uma invasão de torcedores organizados ao CT. Desde então, ficou um tempo afastado, jogou só mais três partidas e saiu para o rival Palmeiras.

Antes mesmo de jogar bem na Libertadores, Michel já era alvo de protestos da organizada, que o apelidou de "Migué Bastos".

Depois do Palmeiras, ele ainda atuou por Sport e América-MG antes de decidir se aposentar aos 36 anos.