Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Lugano vê jogo com River Plate como um divisor de águas para o São Paulo

Zagueiro vê argentinos como favoritos no jogo de quinta pela Libertadores, mas que isso é benéfico, pois o Tricolor tem condições de vencer e fazer do duelo o momento da virada

Lugano  já derrotou o River Plate  em Buenos Aires com a camisa de São Paulo em 2005 e acredita que o time de 2016 pode repetir a dose (Foto: Marco Galvão/Fotoarena/LANCE!Press)
Escrito por

O zagueiro Lugano disse que o São Paulo entrará na quinta-feira contra o River Plate, pela Libertadores, em Buenos Aires, sem a pressão do favoritismo. E que isso pode ser muito bom para o time paulista, que poderá aproveitar para conseguir um bom resultado que se tornaria  um divisor de águas para a equipe, que não vive bom momento.

- Será um jogo duro. A camisa do River pesa, trata-se do último campeão da Libertadores, vejo o rival um elenco melhor do que o nosso. Tudo isso é um plus. Trata-se de um jogo decisivo , grande, bonito de jogar. Mas estou confiante de que podemos trazer uma vitória e que este clássico será o momento da volta por cima - disse o zagueiro ao SporTV.

Lugano aproveitou para lembrar que é pé-quente contra o River Plate e que, com a camisa do São Paulo, já venceu o rival no Monumental de  Núñez, na Libertadores:

- Vencê-los não será surpresa. Já derrotamos o River Plate na semifinal da Libertadores 2005. E naquela época, como agora, os argentinos também tinham um timaço.