Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Guerra não preocupa Atlético Nacional para semifinal da Liberta

Jogador defendeu a Venezuela na Copa América Centenário e sofreu uma pancada no joelho, mas não preocupa. Treinador elogia jogadores recém-contratados

Guerra em ação pelo Atlético Nacional (Foto: Reprodução/Site do Atlético Nacional)
Escrito por

O meia Alejandro Guerra não preocupa o Atlético Nacional (COL) para os confrontos com o São Paulo, pelas semifinais da Copa Libertadores da América, que começam daqui a exatamente uma semana, no Morumbi. O jogador defendeu a Venezuela na Copa América Centenário e sofreu uma pancada no joelho, mas o médico do clube tranquilizou sobre a situação. Segundo a imprensa colombiana, Guerra não tem "nada grave".

Sem disputas oficiais, o Atlético Nacional vem realizando amistosos até os duelos pela Libertadores. O técnico Reinado Rueda elogiou o desempenho de Blanco, Velasco e Borja, que foram contratados recentemente.

- São jogadores com pegada, que deram boa dinâmica nas partidas. Estamos buscando alternativas para as baixas de Copete, Peralta e Ibarbo - afirmou o treinador, lembrando dos problemas que terá para escalar o Atlético nas semifinais.

Não é apenas o time colombiano que terá mudanças para os jogos da Libertadores, que serão realizados nos dias 6 e 13 de julho. O São Paulo também tem baixas: Lucas Fernandes e Kelvin lesionados, Auro e Rogério foram negociados, e o clube ainda busca a permanência do zagueiro Maicon.

O primeiro jogo da semifinal será realizado no Morumbi. O Tricolor já vendeu mais de 41 mil ingressos para a partida.